BBB Family

Contate-nos: (11) 4432-1028
Digite aqui o que você procura...

TROCAS E DEVOLUÇÕES

3. Trocas e Devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da BBB Family para instruções detalhadas sobre os procedimentos. As solicitações devem ser comunicadas através do telefone (11) 4432-1028 ou através do e-mail [email protected]
Ao entrar em contato nossos atendentes irão solicitar os seguintes dados do titular da compra:

.
  • • CPF;
  • • E-mail de cadastro;
  • • Número do pedido ou nota fiscal;
  • • Motivo da devolução;
  • • Produto a ser devolvido.
3.1 Condições de Trocas e Devoluções

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja:

  • • O produto deve estar com a etiqueta fixada assim como foi enviado;
  • • O produto deve ser mantido em sua embalagem original e com os lacres intactos;
  • • O produto NÃO PODE TER SIDO USADO;
  • • O produto deve retornar para a BBB Family com as peças, materiais e/ou objetos que o compõem.

Constados indícios de mau uso ou ausência de peças que o compõem, a BBB Family reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

As providências serão tomadas de acordo com os motivos a seguir:

3.1.1 Insatisfação com o produto

O produto chegou e não está satisfeito com ele? Caso deseje substituir algum produto ou cancelar o pedido por inteiro é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento, respeitando o prazo máximo de sete dias corridos contados a partir do recebimento do produto. Caso o produto ou pedido esteja dentro do prazo e respeitando as condições de devolução descritas no item 3.1 a BBB Family se prontifica a trocar o produto sem custos de frete apenas para a primeira troca, sendo necessário que o cliente nos passe os dados do titular da compra para que possamos emitir a autorização de postagem.

Constatados indícios de mau uso, não seguimento das instruções de lavagem e cuidados com os produtos, e ausência de peças que o compõem, a BBB Family reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

3.1.2 Avaria

A BBB Family confere os produtos que são enviados aos clientes antes de enviá-los ao operador logístico, no recebimento do produto o cliente deverá ficar atento e recusar imediatamente o pedido cuja embalagem estiver violada ou tiver sido avariada no transporte. Caso não seja possível recusar, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 72 horas não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.

3.1.3 Produto diferente do pedido

Caso no ato da entrega seja constatado que o produto é diferente do produto encomendado, a entrega deverá ser recusada. Caso a entrega tenha sido aceita o prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 72 horas contadas a partir do recebimento pelo cliente. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

3.1.4 Defeitos

O prazo para reclamações de defeitos para produtos não duráveis (produtos que são consumíveis no geral, ou que tem prazo de validade) é de 30 dias contados a partir do recebimento. Para produtos duráveis (p. ex. um tênis) o prazo para reclamação é de 90 dias contados a partir da data de recebimento.

Constatado o defeito o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante, o mais indicado para esclarecer dúvidas e passar orientações sobre o produto fabricado por ele, ou dirigir-se a uma assistência técnica autorizada pelo fabricante.

Durante o prazo legal da garantia, caso encontre problemas no contato com o fabricante, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Atenção: A BBB Family isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca nos seguintes casos:

  • • Devolução que não nos foi comunicada;
  • • Ausências de itens que compõem o produto;

Apresente indícios de mau uso ou não seguimento das instruções de cuidados com o produto. A BBB Family reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

3.2 Despesas de envio

Os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto nos seguintes casos:

  • • Autorizações de postagem enviada pela BBB Family;
  • • Produto com defeito informado no prazo de garantia legal.

As autorizações de postagens enviadas aos clientes serão por meio de PAC (encomenda normal por Correios), cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem.

3.2.1 Forma de Remessa

A remessa somente será aceita pela BBB Family para o seguinte endereço: Rua Itapura, n° 56 –Vila Alpina, Santo André – SP, CEP: 09090-320

IMPORTANTE: A BBB Family não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

4. Formas de Restituição

Após recebermos o produto devolvido em razão dos motivos descritos acima, teremos o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para restituição nos casos de cancelamento de compra, o prazo é de cinco dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa.

A restituição ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada:

Cartão de crédito: Para compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior.

Boleto bancário: Se o pagamento foi realizado por meio de boleto bancário, o reembolso será realizado através do depósito na conta indicada pelo cliente.

É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do titular da compra.

O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 (cinco) dias úteis após a devolução do produto em nossa empresa.