BBB Family

Contate-nos: (11) 4432-1028
Digite aqui o que você procura...

POLÍTICA DE ENTREGA

1. Pedidos

Serão aceitos os pedidos realizados somente através da página oficial www.bbbfamily.com.br. O pedido realizado pelo cliente no site deverá ser confirmado pelo próprio através do e-mail cadastrado por ele mesmo. No caso de divergências no pedido de confirmação recebido no e-mail o cliente deverá entrar em contato imediatamente com nossa central de atendimento através do telefone (11) 4432-1028 ou através do nosso e-mail sac@bbbfamily.com.br.

1.2 Entregas

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: área de risco, desastres naturais (força maior), cliente ausente, recusa pelo cliente ou por funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço e endereços comerciais fechados. A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na confirmação do pedido.

1.3 Recusa no ato da entrega

É muito importante que antes de assinar o comprovante de recebimento, o cliente faça a conferência do seu pedido no ato da entrega realizada pela transportadora, recuse o recebimento nos seguintes casos:

  • • Embalagem avariada ou violada;
  • • Produto danificado;
  • • Produto divergente do pedido.

Ao recusar, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 4432-1028 ou através do e-mail sac@bbbfamily.com.br.