Serão aceitos os pedidos realizados somente através da página oficial www.bbbfamily.com.br. O pedido realizado pelo cliente no site deverá ser confirmado pelo próprio através do e-mail cadastrado por ele mesmo. No caso de divergências no pedido de confirmação recebido no e-mail o cliente deverá entrar em contato imediatamente com nossa central de atendimento através do telefone (11) 4432-1028 ou através do nosso e-mail sac@bbbfamily.com.br.
1.2 EntregasNão garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: área de risco, desastres naturais (força maior), cliente ausente, recusa pelo cliente ou por funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço e endereços comerciais fechados. A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na confirmação do pedido.
1.3 Recusa no ato da entrega
É muito importante que antes de assinar o comprovante de recebimento, o cliente faça a conferência do seu pedido no ato da entrega realizada pela transportadora, recuse o recebimento nos seguintes casos:
Ao recusar, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 4432-1028 ou através do e-mail sac@bbbfamily.com.br.