BBB Family

Contate-nos: (11) 4432-1028
Digite aqui o que você procura...

CENTRAL DE ATENDIMENTO

DÚVIDAS FREQUENTES

Veja as dúvidas mais frequentes dos nossos usuários

Qual o prazo para fazer a troca de um produto comprado?

A partir do recebimento do pedido, a solicitação de troca poderá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos exceto produtos da categoria de lingerie/underwear, que possuem o prazo de troca de até 7 (sete) dias corridos;

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja:

  • • O produto deve estar com a etiqueta fixada assim como foi enviado;
  • • O produto deve ser mantido em sua embalagem original e com os lacres intactos;
  • • O produto NÃO PODE TER SIDO USADO;
  • • O produto deve retornar para a BBB Family com as peças, materiais e/ou objetos que o compõem.

Constatados indícios de mau uso ou ausência de peças que o compõem, a BBB Family reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Despesas de envio

Os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto nos seguintes casos:

  • • Autorizações de postagem enviada pela BBB Family;
  • • Produto com defeito informado no prazo de garantia legal.

As autorizações de postagens enviadas aos clientes serão por meio de PAC (encomenda normal por Correios), cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 (sete) dias corridos, após esse período a mercadoria volta para nossa empresa.

A entrega no balcão da unidade dos correios é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado, após o que será devolvida ao remetente.

Recebi um produto diferente do que comprei, o que fazer?

Caso no ato da entrega seja constatado que o produto é diferente do produto encomendado, a entrega deverá ser recusada. Caso a entrega tenha sido aceita o prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 72 horas contadas a partir do recebimento pelo cliente. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

No ato do recebimento, certifique-se de conferir se a embalagem não foi violada.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de finalizar seu pedido, na tela de pagamento haverá também as opções de Entrega, selecione “Entregar em outro endereço” e siga os passos.

Em quanto tempo eu posso cancelar o meu pedido?

Caso deseje substituir algum produto ou cancelar o pedido por inteiro é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento, respeitando o prazo máximo de sete dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?

Para restituição nos casos de cancelamento de compra, o prazo é de cinco dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa.

A restituição ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada:

Cartão de crédito: Para compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada eo estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior.

Boleto bancário: Se o pagamento foi realizado por meio de boleto bancário, o reembolso será realizado atravésdo depósito na conta indicada pelo cliente.

É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do titular da compra.

O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 (cinco) dias úteis após a devolução do produto em nossaempresa.

Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?

O prazo para reclamações de defeitos para produtos não duráveis (produtos que são consumíveis no geral, ou que tem prazo de validade) é de 30 dias contados a partir do recebimento. Para produtos duráveis (p. ex. um tênis) o prazo para reclamação é de 90 dias contados a partir da data de recebimento.

Constatado o defeito o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante, o mais indicado para esclarecer dúvidas e passar orientações sobre o produto fabricado por ele, ou dirigir-se a uma assistência técnica autorizada pelo fabricante.

Durante o prazo legal da garantia, caso encontre problemas no contato com o fabricante, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Atenção: A BBB Family isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca nos seguintes casos:

  • • Devolução que não nos foi comunicada;
  • • Ausências de itens que compõem o produto;

Apresente indícios de mau uso ou não seguimento das instruções de cuidados com o produto. A BBB Family reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

AINDA NÃO ENCONTROU OQUE PROCURA?

ENVIE UMA MENSAGEM

Envie sua mensagem e em breve retornaremos o contato

Voltar para home
ATENDIMENTO

Nossos horários de atendimento são de segunda à sexta
das 9:00 às 18:00 (exceto feriados).

Telefone: 11 4432-1028

Email: [email protected]