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CENTRAL DE ATENDIMENTO

DÚVIDAS FREQUENTES

Veja as dúvidas mais frequentes dos nossos usuários

Qual o prazo para fazer a troca de um produto comprado?

A partir do recebimento do pedido, a solicitação de troca poderá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos exceto produtos da categoria de lingerie/underwear, que possuem o prazo de troca de até 7 (sete) dias corridos;

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja:

  • • O produto deve estar com a etiqueta fixada assim como foi enviado;
  • • O produto deve ser mantido em sua embalagem original e com os lacres intactos;
  • • O produto NÃO PODE TER SIDO USADO;
  • • O produto deve retornar para a BBB Family com as peças, materiais e/ou objetos que o compõem.

Constatados indícios de mau uso ou ausência de peças que o compõem, a BBB Family reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Despesas de envio

Os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto nos seguintes casos:

  • • Autorizações de postagem enviada pela BBB Family;
  • • Produto com defeito informado no prazo de garantia legal.

As autorizações de postagens enviadas aos clientes serão por meio de PAC (encomenda normal por Correios), cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 (sete) dias corridos, após esse período a mercadoria volta para nossa empresa.

A entrega no balcão da unidade dos correios é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado, após o que será devolvida ao remetente.

Recebi um produto diferente do que comprei, o que fazer?

Caso no ato da entrega seja constatado que o produto é diferente do produto encomendado, a entrega deverá ser recusada. Caso a entrega tenha sido aceita o prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 72 horas contadas a partir do recebimento pelo cliente. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

No ato do recebimento, certifique-se de conferir se a embalagem não foi violada.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de finalizar seu pedido, na tela de pagamento haverá também as opções de Entrega, selecione “Entregar em outro endereço” e siga os passos.

Em quanto tempo eu posso cancelar o meu pedido?

Caso deseje substituir algum produto ou cancelar o pedido por inteiro é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento, respeitando o prazo máximo de sete dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?

Para restituição nos casos de cancelamento de compra, o prazo é de cinco dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa.

A restituição ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada:

Cartão de crédito: Para compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada eo estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior.

Boleto bancário: Se o pagamento foi realizado por meio de boleto bancário, o reembolso será realizado atravésdo depósito na conta indicada pelo cliente.

É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do titular da compra.

O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 (cinco) dias úteis após a devolução do produto em nossaempresa.

Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?

O prazo para reclamações de defeitos para produtos não duráveis (produtos que são consumíveis no geral, ou que tem prazo de validade) é de 30 dias contados a partir do recebimento. Para produtos duráveis (p. ex. um tênis) o prazo para reclamação é de 90 dias contados a partir da data de recebimento.

Constatado o defeito o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante, o mais indicado para esclarecer dúvidas e passar orientações sobre o produto fabricado por ele, ou dirigir-se a uma assistência técnica autorizada pelo fabricante.

Durante o prazo legal da garantia, caso encontre problemas no contato com o fabricante, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Atenção: A BBB Family isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca nos seguintes casos:

  • • Devolução que não nos foi comunicada;
  • • Ausências de itens que compõem o produto;

Apresente indícios de mau uso ou não seguimento das instruções de cuidados com o produto. A BBB Family reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Por que meu pedido foi cancelado?

Após o pedido realizado, o pagamento entra em processo de análise pela Wirecard (empresa administradora de pagamentos presente em diversos países a qual atua em tecnologia financeira digital e proporciona a segurança do processo) o cancelamento do pedido segundo a empresa se dá pelos seguintes motivos:

1- Cancelamento pela operadora do cartão O cancelamento pela operadora de cartão pode ocorrer por diversos motivos, dentre eles, quando o comprador digita algum dado incorreto do cartão de crédito ou quando o mesmo não possui limite suficiente para realizar uma determinada transação. Quando isso ocorre, orientamos que o titular do cartão entre em contato com sua operadora para verificar o motivo do cancelamento.

2- Cancelamento pela Análise da Wirecard O cancelamento por parte da análise da Wirecard ocorre caso os dados da transação estejam divergentes e não foi possível o contato com o titular do cartão para confirmação da compra. Nesses casos, recomendamos que o comprador refaça o pedido se atentando aos dados preenchidos e informe o melhor número de telefone para contato direto. As transações feitas via cartão de débito, transferência bancária ou boleto são canceladas somente pelo banco do cliente, em casos de divergências nos dados ou por saldo insuficiente.

Quais são as formas de pagamento?
  • • Boleto Bancário com vencimento em 2 dias úteis. Não é necessário esperar o dia do vencimento para realizar o pagamento.
  • • Cartão de Crédito.
  • Parcelamos em até 8x sem juros nas seguintes condições:
  • À vista
  • 2x para compras a partir de R$ 50,00
  • 3x para compras a partir de R$ 75,00
  • 4x para compras a partir de R$ 100,00
  • 5x para compras a partir de R$ 250,00
  • 6x para compras a partir de R$ 450,00
  • 7x para compras a partir de R$ 700,00
  • 8x para compras a partir de R$ 1000,00
  • Cartões aceitos: VISA, MASTERCARD, ELO, AMERICAN EXPRESS e HIPERCARD
  • Pagamento sujeito a análise, em caso de divergência de dados entre cadastro do pedido e cadastro do titular do cartão a compra poderá ser cancelada por motivos de segurança.

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Nossos horários de atendimento é de segunda à sexta
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